domingo, 27 de dezembro de 2009

Indo a luta

Oii, queridonas!

Primeiramente queria agradecer por vocês estarem me recebendo de braços abertos mesmo sem eu falar ou mostrar muito de mim. Por enquanto prefiro assim. Tenho medo de "topar" com alguém conhecido. Acho que vocês me entendem, né?! rs

Finalmente acabaram os dias de comilança por aqui. Foram 4 dias de festa. Emendaram Natal (24 e 25) com Bodas de Prata por aqui (26 e 27 enterro dos ossos) e eu estou entupidaaa de tudo quanto é porcaria - principalmente muito doce e cerveja.
CHE-GA!!
Já mandei pra dentro 2 lacto-purga. Amanhã viajo por volta das 14h. Muita praia pra eu caminhar. =]
Ai, gente! Não aguentei e me pesei hoje. A balancinha mostrou pra mim 68,8kg. Tô tããão envergonhada! >.<
Mas tenho certeza que volto dia 04 com boas notícias. Calor e praia sempre me ajudam a emagrecer. :D

Então é isso, lindonas!
Que todas tenham um lindo Reveillon. E vão se motivando pra fazerem tudo lindo em 2010.
Beijinhooss!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Battle For The Sun







I I I I
Eu eu eu eu
I will battle for the sun sun sun
Eu irei lutar pelo sol sol sol
And I I I I
E eu eu eu eu
I won`t stop until I`m done done done
Não irei parar até conseguir conseguir conseguir
You you You You
Você você você
You are getting in the way way way
Você está me atrapalhando
And I I I I
E eu eu eu eu
I have nothing left to say say say
Eu não tenho mais nada pra dizer dizer dizer



I I I I
Eu eu eu eu
I will brush off all the dirt dirt dirt dirt
Eu irei limpar toda essa sujeira sujeira sujeira sujeira
And I I I I
E eu eu eu eu
I will pretend it didn't hurt hurt hurt hurt
Eu irei fingir que não doeu doeu doeu doeu
You you you you
Você você você você
You are a black and heavy weight weight weight weight
Você é um preto e pesado peso peso peso peso
And I I I I
E eu eu eu eu
I will not participate-pate-pate-pate-pate
Eu não irei participar-par-par-par-par



Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante
Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante



I I I I
Eu eu eu eu
I will battle for the sun sun sun sun
Eu irei lutar pelo sol sol sol
Cause I I I I I
Pois eu eu eu eu eu
Have starred down the barrel of the gun gun gun gun gun
Marquei a batalha das armas armas armas armas
No fun
Sem diversão



You you you you you
Você você você você você
You are a cheap and nasty fake fake fake fake
Você é barato, ruim e falso falso falso falso
And I I I I
E eu eu eu eu
I am the bones you couldn't break break break break
Eu sou os ossos que você não pôde quebrar quebrar quebrar quebrar



Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante
Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante
Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante
Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante
Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante
Dream brother my killer my lover
Irmão sonhador, meu assassino, meu amante



I will battle for the sun.
Eu irei lutar pelo sol

11 Comments:

Fada Oxy said...

oo minha boorboletiinha azuul , nao fica assim nao ''/
eeu to com 67 , eu sei q ée dificil
mais vamos reverter isso ,
com mtaaaaaaaaaa diieta e exerciicios e LF *.*
estou com voce !
beeijos . boa sorte

Anônimo said...

gatiinha, booa viagem e concerteza trara boas noticias, caminhas na praia faz super beem *-*
booa sorte e foorça, musica linda (:

bgs ;*

annamolly . ® said...

Oii amrrr. :)
mágina, vc pode perguntar oque quiser .. não enxer não! hahaha

então ..
quando eu tomei foi só o café (1 dose normal, sem adoçante) e mais 1 comprimido de franol. Não tomei a aspirina, e meu deus .. eu mesmo parada parecia que estava fazendo algum exercicio, estava meio que suando... ekekekek!
mais então minha mae achou minhas cartelinhas de franol e me fez jogar foora :/ shit! depois disso nunca mais compreii .. vou comprar again e tomar do mesmo jeito, afinal vou pra praia e la vou caminhar bastante, nadar e tals, ai da pra queimar boas calorias e com essa ajuda do EC (sem o a .. pq n tm aspirina) melhor ainda hahahaha!

bejinho.
boa praiaaaaaaa =)
se divirta e volte da cor do pecado, ok? hahahahaha

Tatis said...

Ah! então o que mais descobriu sobre o ECA??? meu amigo farmaceutico disse que o FRanol ñ tme mais.... :e agora? tmb descobri q é perigoso usar efedrina e sibutramina juntos....

então vou ficar com a sibu....

Ah! netão o NF é LF msmo me enganei hehehehe

MAs tomara que vc volte com boas notícias heim....

Ah! e Lax semrpe ajuda neh * - *

Bjos linda Feliz Ano Novo

J said...

Vixe amor, nessa época de fim de ano, ficar longe das comilanças é quase impossível, sem neuras *-* Vamos apenas tentar ser o mais controladas possíveis.
Acho que o melhor laxante que tem é esse mesmo, a parte ruim são as cólicas ;x
Sim, é verdade que existem muito mais meninas nesse " mundo" do que eu imaginava quando encontrei os blogs e comecei a me inspirar neles. É algo para se admirar. Vamos dar as mãozinhas e alcançar tuudo o que desejamos em 2010.
Boa sorte, thinso *-*
Um ótimo ano para você, beijos ;*

Katheryne said...

Estou esperando com ansiedade pela sua volta e as boas notícias!

kissus

Re said...

Oi! 1ª vez que passo por aqui (: Bom, muita força pra você menina, e não se desanime com os quilos extras, fim de ano é o fim mesmo pra todo mundo :~ É difícil se manter na dieta... Bom, mas muita sorte pra você, ok? Beijos mil ;**

Anônimo said...

Adorei seu blog princesa, e vou começar a dieta desintoxicante.

Estou seguindo aqui. Stay Strong.

Anônimo said...

aiiiiiiiiii 68!
odeioo esse número!
estou nele!
é foda!
qual sua altura!?

Boa sorte para sua volta!
Beijos!

Anônimo said...

acabei de ler outros post seus.
Vc é mais alto do eu.
Que bom!

Olha vamos consegui tá!
[

Feliz 2010!

Anônimo said...

Andas sumida??? de noticias.

beijos