quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Boas notícias!

Oii, minhas fadinhas!!

Então, apesar dos delizes até que consegui eliminar um quilinho na semana que passou. hihihi
Tudo bem que eu esperava mais, mas pelo menos emagreci alguma coisa. :p

Outra notícia boa é que eu finalmente encontrei a pimenta cayena. Obaaa!! \~o~/
Aliás, um amigo encontrou pra mim. Agora só falta eu pegar com ele.
Aí sim vai ser provação. Vou ter que olhar muuitas fotinhos lindas da Ash Greene pra me manter forte. haheauehuaeh

E vocês, meus amores?
Todas motivadas, firmes e alegrinhas? Espero que sim.
Eu não sou fã de naaada meio down. Meu negócio é tudo alto astral - por isso me identifico tanto com a Alice do Twilight. ^^

Então, fadinhas, enquanto não pego a pimentinha vou mantendo meu LF de até 500cal. Espero pesar nesse findi e ter perdido pelo menos mais um quilinho. :D

Beijinhos dotosos!

PS: Aiii, peloamooorrr, gente!! Vocês que deixam aquele negocinho de "confirmação de palavras" nos comentários, TIREEMM PLSSS!! Dá um óóódio quando eu faço um comentário super e, quando clico pra publicar, aparecem aquelas letrinhas irritantes e, pior, o lay tá com algum bug que não dá pra ver o espaço pra digitar as tais letrinhas e enviar o comment.
* Fadinha Butterfly: semanaaasss não consigo comentar no seu blog por causa disso! :/
Sei lá! Moderem os comentários mas tirem isso por favor, tá? ;*

16 Comments:

Anônimo said...

ahahahaha!! ameiii o quadradinho cinza!
Eu e outras meninas já fizemos um campanha para retirada da verificação de palavras. Mas acho que vou ter que repetir de novo. Pois... tem muitas meninas novas por aqui. Ai já viu neh?! As benditas letrinhas estão lá!!!
Ameiiiiii!!

É isso aí!
Nada de baixou astral! Bola para cima sempre!!

Paraaaaaaaabéeeeeeeeens!!! Menos 1kg?! Obaaaa!!! É muito bom amiga! Nusssssssss!!! Tá indo bem! É isso! Ai! Gostei do post! Hiper para cima!

Não vamos deixar a tristeza nos pegar nãOO! Vamos lutar! Lutar até chegar aos nossos objetivos!

Boa sorte nos LF e seguimos em frente!

Beijocasssssssssssss!!!!
Ameiii o post de hoje!

Anônimo said...

Quando comentei acima...ainda não tinha lido seu comentário lá no meu!

Obrigada vc! Pela energia! Pela força!
É sempre bom contar com vc!! Vc tb é alta astral!

Pois é...eu sou até impulsiva...mas ultimamente... ando meio pra baixo!!

Sim dia 15/01 terei um bom resultado!

Beijos de novOOO!

Butterfly Blue said...

Oi minha linda!!!!
1 quilinho a menos .... parabens ... q gostoso né...hihi
Força na dieta ae....te deixei na mao né, mas vamo q vamo, to toecendo querida.
Beijinhosssss..

Alma said...

Nossa nem fale nessa coisa de verificação de palavras, é um saco..rss
Fizemos um campanha pratirar isso a um tempo atrás..rsss
Ei, obrigada pela força e por tudo viu??

Mil perdões pelo sumiço minha vida tá uma loucura..

beijossssssss

Fada Oxy said...

Paaarabens amor meu !!
fico feliz viu ?
era por causa do template mais ja mudei agora esta tudo ok ,
mais por via das duviidas
se voce nao conseguir me aviisa que eu mudo de novo ,
sauioauosai ' vou tirar as palavrinhas do coments sim ^^
beeiijos (L)
foorça

Em busca do corpo perfeito** said...

meo esse negocio de confirmação de palavras enche mto o saco...aushauhsuhau
De quilo e quilo vc chega lah...
boa sorte com a pimentaa...suhaush
beijoos butterfly

Vah said...

Oie!Eu passei em seu blog e gostei muito dele e agora estou te seguindo,gostaria ki vc tbm me seguisse,pode ser?
Parabéns linda por eliminar 1 kg
\o/.....

Bjosss

FORÇA SEMPRE PRA SEMPRE E SEMPRE....

Mah said...

Oiiie,obrigada por comenta no meu blog e pela dica....hihi
bejuh e ki bom ki vc perdeu 1kg!!!Força.....

J said...

Ah, A Ash realmente é uma grande inspiração *-* E 1 kg é ótimo. Pior seria não ter emagrecido ou engordado. Queria eu perder 1 kg que fosse, ai ai!

Meu blog não temverificação de apalvras, né? O_O Juro que tirei! uishauihsiuausa
Beijão thinspo linda ;*

Alice said...

Ola parabens pela perda, logo vai estar na sua meta, passei para desejar um otimo final de semana, e como sempre agradecer por seu carinho...
Super beijo e muito sucesso.

annamolly . ® said...

adooooooooooooooooooro. :)
hahaha, antes perder 1 kg, do que engordar 1 kg! e de kg em lg vamos ficar perfeitas, parabens amor.

Viviana Ruiz said...

Oieeeeeee
pedido de confirmação é a maior chatice, não?
shauhsuahsuahushaush
boa sorte e quilos a menos
bjOus

Tatis said...

oi lindda.... tbm detesto essas letrinhas... é um saco neh hehehehe

o meunum tem hahahaha

Bom mto bom ver vc motivada ^^

Bjos linda

Anônimo said...

oi nina, acabo de criar o meu blog e gostava de adicionar o teu link la. se puderes passa por lá e dá-me uma ajudinha.bj

Buscando sempre a perfeição said...

Oiee amg,
fico feliz por ter conseguido emagrecer um pouco, PARABÉNS!

PS: aquelas letrinhas são um saco, espero que tds escutem teu apelo.

bjo&força

(●•Lia•●) said...

O que será que aconteceu contigo?
O sumiço foi coisa ruim ou boa!
Será que uma dia teremos noticias suas!?

:-(

Lia*